A jogabilidade consiste em masmorra engatinhar em ambientes quase implacavelmente hostis. A natureza do desafio que o jogo oferece uma base de realização e recompensa, reforçada por sanções após a morte do jogador. Dark Souls tem lugar em um grande e contíguo mundo aberto ambiente, com o jogador capaz de viajar de e para áreas e explorar vários caminhos disponíveis sem problemas . Fogueiras são espalhados por todo o mundo, as quais representam as áreas únicas de descanso e funcionam como postos de controle. Descansando em uma fogueira faz com que todos os inimigos chefe não para respawn, mas também recargas de abastecimento do jogador de frascos Estus (itens de cura), feitiços, milagres e pyromancies. O jogador pode estar em qualquer forma ou mortos-vivos forma humana, e da morte em forma humana reverte o jogador de forma mortos-vivos. Em forma de mortos-vivos, o jogador é incapaz de fogueiras Kindle ou pedir ajuda de outros jogadores e, ao mesmo tempo, os jogadores em forma de mortos-vivos não pode ser invadido por outros jogadores. Morte em resultados em formulários na perda de todas as almas realizadas e da humanidade, os quais atuam como formas de moeda no mundo, embora eles sejam cada utilizados para fins diferentes. O jogador tem uma chance de lembrar as almas e da humanidade, chegando a localização de sua morte, na sua falta, os itens são perdidos para sempre.
Prêmios
Jogo revolução deu Dark Souls a escolha comunitárioJogo do ano prêmio. IncGamers também deu-lhe o "Jogo do ano Q-Games 'Dylan Cuthbert e Double fine Productions 'Brad Muir escolheu como Dark Souls Game of the Year Electronic Gaming Monthly's Eric L. Patterson escolheu como Game of the Year. Game Trailer deu-lhe o "Best Role-Playing Game" prêmio, ao mesmo tempo, nomeando-o para o "Melhor Jogo Multiplayer", "Melhor Trailer" e " Jogo do ano "de prêmios.Gamezone deu ao jogo o "Melhor Ação / Aventura" prêmio e escolheu-o como o de vice-campeão o "Melhor RPG" prêmio.O daily Telegraph deu ao jogo o "Melhor Integração de Recursos on-line" prêmio, e nomeou-o para os prêmios de "Melhor Diretor" (Hidetaka Miyazaki), "Melhor Design de Nível", "Melhor Desenho de Som", "Melhor Trilha Sonora Original" ( Motoi Sakuraba), "Melhor Promotor" (From Software), e "Jogo do Ano" TeamXbox deu-lhe uma menção honrosa como o vice-campeão para o "Melhor RPG" prêmio.1UP.com deu que o "O mais gratificante Game" prêmio. Gamer Informer deu o prêmio de "Melhor Luta Boss" (Sif). Ele também recebeu o "Boss" Melhores Lutas de prêmios GameSpot , incluindo tanto o Editors 'Choice e prêmios Readers 'Choice.Famistsu deu-lhe um Prêmio de Excelência em sua cerimônia de premiação de 2012.
fonte :http://en.wikipedia.org/wiki/Dark_Souls
Nenhum comentário:
Postar um comentário