E ai pessoal, desculpe a falta de freqüência nos posts, mas ando completamente atrapalhado nos últimos dias.
Mas aqui vai então uma análise fresquinha de GHOST RECON FUTURE SOLIDER
Gráficos: O aspecto visual do jogo tem algumas diferenças notáveis em vez de cobrir. A primeira coisa que você vai notar é a enorme diferença na qualidade das sombras encontradas entre as duas versões. A versão para Xbox 360 ostenta um aspecto bastante natural com uma implementação bastante bom em geral. No entanto, quando se trata da versão PS3, as coisas não são tão agradáveis aos olhos. Não só você vai encontrar as sombras na versão PS3 a ser menos agressivo do que sua contraparte 360, mas você também vai encontrá-los a ser muito desleixado geral. Uma coisa em particular, neste caso, seria como as sombras desencadear um padrão despojado (faixas) a descer o objeto projeta-se sobre como obter as tonalidades mais claras ou mais escuras. Muito desleixado, e muito pouco profissional da equipe de desenvolvimento neste momento.
Ele não apenas acabar com sombras desleixado embora. Não houve problemas com o streaming de textura e pop-ins, por isso não há problema na medida em que vai. No entanto, há uma lacuna na qualidade de textura como eles ainda permanecem menos acentuado e evidente quando comparada com a versão 360. Este parece ser apenas um caso simples de mapas de textura mais baixos res em geral, como não há nenhum sinal de QAA ou qualquer outro tipo de presente anti aliasing que poderia causar uma imagem borrada. É uma vergonha que depois de toda a grande paridade passos do console tem feito ao longo desta geração, ainda há jogos que as diferenças do esporte este visíveis.
Tudo o resto parece ser consistente no entanto. De efeitos de iluminação até ao anti aliasing, as coisas parecem ser relativamente o mesmo por toda parte. Quando você olha para o pacote inteiro no entanto, é óbvio que alega a vantagem visual em geral.
Desempenho: O aspecto do desempenho de Soldado do Futuro foi um pouco melhor, mas ainda suportadas uma vantagem geral 360. Neste caso ambos os jogos correu bem direcionados em torno dos trinta quadros por segundo, com pouco ou nenhum ups hic. Pelo menos as duas versões estão longe de ser impossível jogar com esse fato por si só
Colapso do sistema Xbox 360 Stats PlayStation 3 Stats Deliberações: Até 1080p Até 720p N º de Discos: único único HD de instalação: Opcional (recomendado) 6,5 GB de instalação obrigatória Metacritic:
infelizmente nao tive tempo de fazer essa materia a fonte :http://www.lensoftruth.com/head2head-ghost-recon-future-soldier-analysis/
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